07/03/2008 | Corpo de Bombeiros troca de Comando

O verador Darcízio Bona, representando o Poder Legislativo de Timbó, esteve presente na última quinta-feira, dia 07 de março, na Solenidade de Assunção de Comando do 1º Tenente Jesiel Maycon Alves e ativação do 4º Pelotão de Bombeiros Militar.

Na ocasião, o Sargento Gilmar Korc, que esteve a frente do Comando do 4º Pelotão por seis anos, foi homenageado pelos trabalhos realizados.
Seu destino ainda não foi definido, ele aguarda ordens do Comandante Menestrina, para saber se permanece em Timbó ou para qual cidade será remanejado.

De acordo com o Tenente Coronel Carlos Olímpio Menestrina, esta mudança de Comando ocorreu porque existe a intenção do 4º Pelotão virar Companhia, ficando na esfera da Polícia Militar, onde apenas Tenente e Coronel podem assumir o posto.