20/04/2017 | Reforma da Previdência foi debatida no plenário do Legislativo de Timbó

Em atendimento ao Requerimento nº 06/2017, o Senhor Alfeu José Anastácio, Presidente do Stimmmet - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Timbó e Região, veio à Câmara Municipal de Timbó, para em sessão ordinária explanar sobre as manifestações que ocorrerão contra a terceirização do trabalho e a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal com a Emenda à Constituição (PEC) 287.

Na oportunidade o Senhor Alfeu colocou aos Vereadores os pontos cruciais com relação à perda dos atuais direitos dos trabalhadores e os retrocessos que estão sendo promovidos pelo atual Governo.

Mais informações sobre a sessão podem ser adquiridas através da TV Câmara ou em Atividades Legislativas.