Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Receba as Novidades


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Vereadores

Martinho de Souza Filho

Martinho de Souza Filho

Matinho de Souza Filho – Kinho, nasceu em 17 de julho de 1970, na cidade de Petrolândia. Lá morou até os 14 anos, chegando em timbó em 1984. Filho de Martinho João de Souza e Maria dos Santos Souza (in memoriam). Ao chegar em Timbó morou no bairro Pomeranos com seu irmão mais velho, com quem abriu em sociedade uma pequena empresa do ramo de malhas. Em 1990 iniciou suas atividades no ramo de supermercados, onde atuou até dezembro de 2012 quando assumiu a secretaria de esportes de Timbó em janeiro de 2013.

Na década de 90 foi morador do bairro Fritz Lorenz onde participou ativamente como diretor esportivo na associação de moradores do bairro. Depois de alguns anos desenvolveu a mesma função no bairro São Roque. Já no bairro Vila Germer, onde também residiu foi presidente do conselho local de saúde e presidente da APP da escola Mauricio Germer. Nesta época já atuava no ramo de mercado atuando como gerente no supermercado do bairro. Atualmente mora no bairro Pomeranos e lá exerceu a função de presidente do Conselho Local de Saúde nos anos de 2011/2012.

Filiado no PTB desde 1992, já sentia afinidade com a política. Lançou-se candidato a vereador pela 1ª vez em 2004, onde obteve 193 votos. Já em 2008 concorreu novamente e alcançou 649 votos, sendo o 7 mais votado entre os 74 candidatos. Em 2011 assumiu a presidência do partido PTB e em 2012 colocou novamente seu nome a disposição do partido onde obteve 756 votos, ficando como primeiro suplente da coligação. Em 2013 a convite do então prefeito Laércio, assumiu a pasta da Fundação Municipal de Esportes e também se filiou ao PP. Então em 2016 disputou as eleições e alcançou 923 votos e foi eleito.

Para Martinho a vontade em ser vereador partiu do sentimento de servir a comunidade fazendo aquilo que um vereador deve fazer, fiscalizar o Poder Executivo, ser um elo d ligação entre a comunidade e a Administração Pública, sempre com transparência visando melhorar a vida da comunidade e das pessoas.

“ A melhor obra, não é a maior. Mas sim aquela que beneficia o maior número de pessoas!”

Contato: (47) 99971 1269

Outros Vereadores