Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Receba as Novidades


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Vereadores

Haroldo Fiebes

Haroldo Fiebes

Haroldo Fiebes, popularmente conhecido como “Fiebes do Bandoneon”, nasceu em 11.10.1981 no município de Indaial/SC. Iniciou a sua vida profissional na indústria, passando pelo Fórum como estagiário e Fundação Cultural de Timbó.
É graduado em Direito pela Uniasselvi de Indaial (2008) e pós-graduado em direito público pela FURB de Blumenau (2015), proprietário do escritório Haroldo Fiebes Advocacia e Assessoria Jurídica.

Desde jovem sempre gostou de política, acompanhando seu pai e tio em campanhas do PMDB, vindo a se filiar ao referido partido em 2005 a convite do amigo David Busarello, que, inclusive, foi quem mais o incentivou a disputar a sua primeira eleição para vereador (2012). O principal motivo por estar na política é o descontentamento com a atual política/politicagem instalada em nosso país, e, a esperança de que este país tem jeito, só depende do povo. Se pessoas sérias não tomarem a frente, o Brasil continuará sendo notícia por corrupção!
Disputou 02 (duas) eleições para vereador da cidade de timbó/SC (2012 e 2016). Em 2012 fez 237 votos e em 2016 fez 697 votos. Por ter ficado suplente na eleição de 2012, em 2014 assumiu o cargo de vereador por 30 (trinta) dias.

É integrante de associações de caça e tiro da região, pois acredita que um povo só terá sucesso em sua caminhada se saber de onde veio. Já foi presidente da Associação dos Bandoneons de Indaial, presidente da Associação “Os Cinquentões” e vice presidente da Banda Municipal Professor João Müller de Timbó.
Além da vereança e advocacia, se dedica à música levando alegria e conforto às pessoas de todas as classes sociais.

Haroldo Fiebes , vê a política como algo necessário e imprescindível na vida das pessoas, haja vista que, em tudo, há política, a exemplo, numa casa: para que ela se mantenha “de pé”, é necessário que haja uma boa administração do dinheiro que entra e sai. O mesmo acontece na administração pública, onde o político eleito pelo povo tem o dever de administrar com zelo e cautela o dinheiro advindo de impostos.

A proposta de Haroldo Fiebes é defender com muito afinco todo e qualquer cidadão lutando pela aplicação dos princípios constitucionais da igualdade e democracia, seja com pequenas medidas, seja com grandes projetos, porque nenhuma lei pode ser maior que o interesse de uma sociedade!
Fiebes tem como objetivo político fazer um bom mandato de vereador, atendendo a todos (as) sem distinção e lutando por uma distribuição mais justa do suado dinheiro arrecadado através da cobrança de impostos.

Contatos: haroldofiebesadv@bol.com.br (47) 99994-3840 ou 3382-2177

Outros Vereadores